Distribuição Editorial Homepage Newsletter

Hipersuper reforça Opinião com especialistas em recrutamento

Por a 5 de Setembro de 2012 as 12:49

Sérgio Leote, Consultor Sénior da área de Retalho, Comercial & Marketing da Michael Page

O Hipersuper reforçou a elite de colaboradores com dois especialistas na área do recrutamento na distribuição: Sérgio Leote, Consultor Sénior da área de Retalho, Comercial & Marketing da Michael Page Portugal, e Ana Bordalo, Senior Consultant da área de Retalho da Page Personnel.

 

Numa altura em que os empregos escasseiam, os dois especialistas vão escrever mensalmente, de forma alternada, sobre as principais tendências e o que faz a agenda do recrutamento nos sectores do retalho e logística. A primeira crónica está disponível aos leitores já amanhã.

Fundado em 1976 em Londres, o Grupo Michael Page está presente em 34 países e é um dos líderes mundiais na assessoria de selecção e recrutamento especializado.

 

Curriculum Vitae

 

Sérgio Leote

Sérgio Sena Leote, licenciado pela Universade Lusófona e com Pós Graduação em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Lusíada de Lisboa, integra o Grupo Michael Page desde 2007 onde, inicialmente, ocupou o cargo de consultor na área de retalho da Page Personnel, empresa do Grupo da Michael Page. Desde 2009, ocupa o cargo de Consultor Sénior da área de Retalho, Comercial & Marketing da Michael Page, onde é responsável pelo recrutamento de quadros executivos para estas áreas. Anteriormente, Sérgio tinha desenvolvido o seu percurso profissional na área do retalho, passando pelo hard discount e pelo retalho têxtil.

 

Ana Bordalo

Ana Bordalo frequentou o curso de Psiciologial Social e das Organizações no Instituto Superior de Psicologia Aplicada, em Lisboa, tendo concluído a licenciatura em 2008. Integrou a equipa da Page Personnel, empresa do Grupo Michael Page, em 2009. Actualmente, desempenha funções de Senior Consultant da área de Retalho da Page Personnel, onde é responsável pelo recrutamento de quadros técnicos e funções intermédias de suporte para esta área.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *