FMCG Homepage Newsletter Novos Produtos

JP Sá Couto lança tablet educacional

Por a 17 de Julho de 2012 as 17:11

Quatro anos após o lançamento do emblemático Magalhães, a JP Sá Couto lançou o primeiro tablet educacional.

 

Concebido para crianças a partir dos 3 anos, o MGT1 é pequeno, leve, ergonómico e portátil.

Do tamanho de um livro, o dispositivo é fácil de transportar. “O ecrã táctil é resistente é suficientemente grande para conferir boa visibilidade. O sensor de luz adapta o brilho do ecrã de acordo com a intensidade de luz circundante, ao mesmo tempo que poupa energia”.

Intuitivo, o tablet é dotado de um botão de acesso rápido: premindo a tecla, os estudantes podem aceder directamente às aplicações padrão e programas, jogos educativos e navegadores.

A ligação a outros sistemas da rede escolar e o acesso à Web está facilitada pelas funcionalidades Bluetooth e Wi-Fi, incorporadas no MGT1, que também está preparado para 3G. A ranhura para cartão SIM possibilita a utilização do cartão SIM dos telemóveis nos computadores.

O MGT1 traz ainda dupla webcam. Uma câmara frontal de 0.3MP e uma câmara traseira de 2.0MP, que permitem que os alunos capturem vídeo e fotografia de ambos os lados do tablet.

O primeiro tablet da gama Magalhães inclui funcionalidades de segurança, tais como autenticação, proteção de materiais e dados arquivados e comunicação segura.

A JP Sá Couto lançou ainda uma nova marca. «JP inspiring knowledge» que afirma a estratégia de crescimento e internacionalização da empresa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *