Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Sonae Sierra aposta em lojas temporárias para testar novas marcas

Por a 13 de Julho de 2012 as 12:35

A Sonae Sierra estabeleceu um protocolo com a Direcção Regional da Economia de Lisboa e Vale do Tejo para o desenvolvimento do programa “Produtos de Portugal, produtos da minha terra” que visa dinamizar e promover os produtos desenvolvidos e produzidos na região.

 

A empresa especialista em centros comerciais é a única entidade privada parceira deste programa com o produto “Flash Store”, formato comercial que permite dar suporte inicial a empresas e/ou produtos em fase de lançamento e desta forma colocar à disposição dos empreendedores da região a apresentação dos produtos em espaços de ocupação temporária nos centros comerciais da Sonae.

Pop Up Store

A “Flash Store” é uma nova ferramenta de retalho dos centros comerciais da Sonae Sierra. São lojas temporárias que funcionam como verdadeiros laboratórios para testar novas marcas e conceitos. São simultaneamente espaços privilegiados para o lançamento de novos produtos que requerem maior interactividade e relacionamento com o consumidor.

Do ponto de vista dos empreendedores numa fase inicial do negócio, a “Flash Store”, pelas suas características, representa um investimento “mais reduzido, uma maior flexibilidade em termos de valores e duração do contrato e constitui uma oportunidade única para testar novos conceitos e produtos”.

Ao abrigo do protocolo, os empresários e Associações da região de Lisboa e Vale do Tejo poderão beneficiar de condições especiais para a instalação de “Flash Stores” nos Centros Comerciais da Sonae Sierra localizados nesta região estando previstas já a abertura de duas lojas no Centro Colombo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *