Distribuição Homepage Newsletter

Marktest lança edição de 2012 do estudo TGI

Por a 10 de Julho de 2012 as 16:30

A Marktest lançou a vaga TGI 2012, estudo que fornece informação sobre o consumo de produtos e serviços em Portugal, preferência de marcas, comportamentos de compra, estilos de vida, atitudes e tendências de consumo.

 

Lançado na Grã-Bretanha em 1969, está actualmente presente em mais de 60 países e é especialmente indicado para apoiar as decisões estratégicas de marketing e publicidade.

O estudo tem uma base anual de 700.000 entrevistas e representa um universo de 1.000 milhões de consumidores em todo o mundo.

Actualmente, o TGI fornece informação sobre o consumidor em 17 grandes sectores, para mais de 260 categorias de produtos e serviços e analisa mais de 3.000 marcas.

“Através de um conjunto de mais de 300 statements, que incidem sobre 27 áreas temáticas e temas da sociedade actual, o TGI permite também caracterizar o consumidor de acordo com os seus estilos de vida, valores e atitudes”.

Com mais de 260 categorias de produtos e serviços já disponíveis nas vagas anteriores, o TGI 2012 introduz cinco novas categorias de produtos e serviços nos sectores de Media, Bebidas Alcoólicas, Comunicação & Internet e Electrónica & Outros Bens.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *