Homepage Logística Newsletter

Rangel disponibiliza ao consumidor serviço de controlo de mercadoria em tempo real

Por a 4 de Julho de 2012 as 15:33

A Rangel Expresso lançou um serviço que permite controlar os movimentos da mercadoria em tempo real.

 

O novo serviço promete maior rapidez e eficiência na entrega, assim como possibilita a consulta da localização exacta das encomendas através do acesso ao site da empresa.

“Com o terminal portátil CN50, asseguramos que a informação é colocada à deposição do destinatário em tempo real, podendo o mesmo, desta forma, consultar o estado e localização da sua mercadoria”, explica Nuno Rangel, vice-presidente do Grupo Rangel.

Este serviço está já a ser já utilizada por mais de 170 estafetas da Rangel Expresso e, a curto prazo, será alargada a outras unidades de negócio do Grupo, atingindo um total de cerca de 290 estafetas.

“Nos próximos meses, este serviço chegará, também, ao transporte internacional, assim como aos transportes de medicamentos, através da Rangel Pharma”, afirma o vice-presidente o Grupo.

“Em breve serão apresentados mais dois serviços que visam tornar o processo de recolha e entrega de mercadoria ainda mais cómodo, nomeadamente, o pagamento por multibanco e um sistema de leitura do cartão de cidadão para reconhecimento do destinatário”, acrescenta Nuno Rangel.

A Rangel Expresso, especializada no transporte de encomendas com menos de 30 Kg a nível nacional, é um dos principais fornecedores de serviços logísticos em Portugal. Gere diariamente 25.000 encomendas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *