Distribuição Homepage Newsletter

Visitas das mulheres europeias a sites de comércio de moda duram 30 minutos

Por a 3 de Julho de 2012 as 12:05

As mulheres europeias perdem mais tempo do que os homens a visitar sites de comércio de moda, alimentação e cosmética, segundo um estudo da Com Store.

 

O estudo analisou o tempo despendido por mulheres residentes em 18 países europeus em sites de moda, cosmética e alimentação, em Maio. E concluiu que 5 dos 10 dos sites mais visitados por mulheres (do que por homens) eram websites de e-commerce.

A categoria de retalho mais visitada pelas mulheres europeias é a de perfumaria e cosmética. As mulheres são responsáveis por 70.9% do tempo despendido a visitar estas lojas electrónicas. A média de tempo por visita é de 13,5 minutos.

Os sites de moda surgem em segundo lugar. As mulheres são responsáveis por 66,8% do tempo despendido nestes sites. A média de permanência por visita é de 30,6 minutos.

Seguem-se os websites de “department store” do retalho (64,9% mulheres, média de 14,3 minutos por visita), os sites de comércio alimentar (61,2% mulheres, média de 15,6 minutos por visita), e sites de centros comerciais ( 61.0%, 13.5 minutos).

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *