Bebidas Homepage Newsletter

Mupies de Água das Pedras com sensores de som e água

Por a 3 de Julho de 2012 as 15:55

A Água das Pedras arranca amanhã com uma campanha especial de mupies, associada ao recente filme publicitário com a actriz Daniela Ruah, que tem por base o conceito Mergulha num momento Pedras.

 

Localizados em 10 posições privilegiadas em Lisboa e Porto, os mupies utilizam sensores com som e aspersores de água, sensíveis ao movimento, que reforçam um dos atributos essenciais da marca da Unicer – a frescura.

Esta acção de Água das Pedras mantém Daniela Ruah como protagonista e potencia a utilização, em exterior, do argumento do anúncio – “o mergulho da jovem actriz num mundo de sensações únicas de frescura, prazer, leveza e bem-estar, enquanto bebe uma Água das Pedras”. É este efeito que os transeuntes vão experienciar quando passarem junto aos mupies. O sensor, ao detectar o movimento, liberta um som que simula o barulho de um mergulho e activa vapor de água que refresca, quem passa, nestes dias quentes de Verão.

As criatividades são da autoria da Euro RSCG que, juntamente com a Cemusa e a Initiative, implementaram esta acção especial para a marca Água das Pedras, nas ruas de Lisboa e Porto.

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *