FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Vinhos alentejanos Azamor apostam forte nas redes sociais

Por a 27 de Junho de 2012 as 16:22

Os vinhos Azamor têm agora uma nova plataforma de expressão à medida da dimensão do produtor: as redes sociais.

 

“Além de serem essenciais na construção de uma marca e no contacto directo com os consumidores, as redes sociais são um investimento económico para projectos com a nossa dimensão”, afirma Alison Luiz Gomes.

Facebook, Twitter e Pinterest (serviço de partilha de conteúdos), são as redes escolhidas pela empresa. “A comunicação pela imagem, através de fotos, é essencial e tem tudo a ver com o nosso projecto, que é arrojado e com um design de qualidade, desde a imagem do nosso rótulo até ao novo website”.

Um dos ex-líbris da marca alentejana, o Azamor Petit Verdot 2008, foi um dos vinhos premiados, com uma medalha de Prata, no Concurso Inglês Decanter World Wine Awards.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *