FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Aveleda investe 1 milhão em nova campanha

Por a 26 de Junho de 2012 as 12:03

A AVELEDA investiu um milhão de euros para lançar a nova campanha de comunicação, desenvolvida pela agência OMdesign.

 

Com a assinatura “BRANCOS COM SABER”,  a campanha arranca hoje em televisão, imprensa, outdoors e ponto de venda.

“A ligação à origem e à terra, o trabalho de sucessivas gerações de uma família e a aposta na casta Alvarinho e na produção de vinhos brancos de qualidade, estão na génese do posicionamento e brand essence da marca AVELEDA”.

A marca exclusiva de brancos, de diversas regiões e com perfis distintos, “é actualmente o maior exportador de vinhos brancos em Portugal”.

O portefólio divide-se nas gamas regiões (Vinho Verde e Aveleda Douro), Colheitas Seleccionadas (Quinta da Aveleda e Aveleda Alvarinho) e Reservas (vinho Aveleda Reserva da Família).

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *