FMCG Homepage Marcas Newsletter

Ach.Brito é candidata ao Prémio “Insead Entreperneurship 2012”

Por a 19 de Junho de 2012 as 12:19

O Prémio Insead Entreperneurship 2012, que distingue uma empresa ou gestor de referência no panorama da economia portuguesa, já apurou a short list de 10 empresas candidatas ao galardão, de um total de 60 eleitas para concorrer.

 

Ach.Brito & Ca., SA; CGC Genetics/ Centro de Genética Clínica e Patologia, SA; M.N.Ramos Ferreira, Engenharia, SA; Real Food SGPS, SA; TNL Sociedade de Equipamentos Ecológicos e Sistemas Ambientais, SA; WIT Software, SA; Wavecom – Soluções Radio, SA; Polisport Plásticos, SA; Bluepharma – Industria Farmacêutica, SA; e SISCOG, são as empresas apuradas para a final da 5ª edição do prémio.

O júri, composto por Filipe Santos (Professor Insead), Alexandre Soares dos Santos (Jerónimo Martins), Artur Santos Silva (BPI), Gastão Taveira (Altitude Software) e Joaquim Paiva Chaves (Insead), e vai decidir quem vai receber o galardão a 27 de Junho, em Lisboa.

O galardão premeia e divulga casos de sucesso do empreendedorismo nacional, de forma a criar referências que sirvam de motivação a novos empreendedores, valorizando-se a inovação, crescimento, propensão ao risco, desenvolvimento dos colaboradores e capacidade de liderança.

Nas anteriores quatro edições, os vencedores foram Chip Idea (2005), Critical Software (2006/7), Clínica Maló (2008) e TIM.we/ Frulact ex-aequo (2009/10).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *