Homepage Logística Newsletter

System Alliance Europe premeia parceiros

Por a 11 de Junho de 2012 as 17:26

Por ocasião do 7.º Encontro dos Membros da System Alliance Europe Partnership GbR, que teve lugar a 24 de Maio de 2012, em Barcelona, Oliver Rüter, Presidente do Conselho de Administração, e Uwe Meyer, Director-Geral da System Alliance Europe Agency GmbH, premiaram os parceiros da rede em quatro categorias.

 

Com base nas estatísticas quantitativas e qualitativas mensais, os vencedores de 2011 foram determinados da forma seguinte:

Na categoria “Inovação”, foram avaliados o número e a qualidade das ordens de recolha enviadas em 2011 através do sistema central da rede CargoCollect. O parceiro holandês Wim Bosman ‘s-Heerenberg foi distinguido com o galardão de ouro.

Na categoria “Qualidade” – dividida por dimensão de filial – foram galardoados a Streck Möhlin/Suíça e a Rhenus Modřice/República Checa.

O prémio de ouro para a categoria “Melhoria do ano”, referente à melhoria da qualidade e ao número de remessas foi entregue à Rhenus Hilden/Alemanha.

O prémio mais aguardado foi o de “Parceiro do Ano 2011”. Nesta categoria, em que o número de posições e o “nível de desempenho” contavam 50% cada, a Hellmann Worldwide Logistics/Alemanha atingiu o lugar cimeiro do pódio.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *