Homepage Logística Newsletter

Sainsbury’s aposta nas etiquetas da Checkpoint

Por a 11 de Junho de 2012 as 16:57

A Sainsbury apostou na Checkpoint Systems para etiquetar a nova linha de moda Gok for TU, criada pelo estilista britânico e apresentador de televisão Gok Wan.

 

A Checkpoint vai abastecer etiquetas de código de barras, etiquetas de cuidados, composição, etiquetas tecidas e etiquetas gráficas para toda a linha Gok, durante sete anos.

A Checkpoint adaptou a impressão das etiquetas à filosofia da Gok, apostando num sofisticado design.

As etiquetas incluem a identidade de marca, dados variáveis, RF-EAS soluções integradas e visibilidade da mercadoria, além das soluções de codificação avançadas de RFID.

Segundo Lisa Golby, responsável de embalamento da Sainsbury, “gerir a produção de etiquetas sem demora é fundamental para cumprir os prazos de entrega”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *