Distribuição Homepage Newsletter

Redunicre E-Commerce permite doações online com aplicação inédita

Por a 6 de Junho de 2012 as 17:54

A solução de pagamentos Redunicre E-Commerce, disponibilizada pela UNICRE como meio de pagamentos online, adquiriu uma “aplicação inédita” em Portugal que permite fazer doações online de forma simples, rápida e segura.

 

A plataforma Redunicre E-Commerce foi recentemente integrada no site “Alimente Esta Ideia”, do Banco Alimentar, e é o sistema responsável pela aceitação do valor correspondente às doações efectuadas online, no âmbito da campanha de recolha de alimentos promovida por aquela Instituição Privada de Solidariedade Social (IPSS), que decorre até 3 de Junho.

O utilizador escolhe os bens que quer doar, leite, açúcar e azeite, entre outros, e ao efectuar o pagamento é redireccionado para uma página de pagamento da UNICRE para assegurar a confidencialidade dos dados.

A solução de pagamentos permite ainda que as doações sejam feitas a partir de smartphones e tablets, uma vez que a página reconhece o tipo de browser e se adapta automaticamente ao ecrã do aparelho de onde está a ser feito o pagamento.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *