Destaque FMCG Homepage Marcas Newsletter

Limiano cria nova categoria nos queijos

Por a 6 de Junho de 2012 as 13:20

Paula Amaral, brand manager da Limiano

Como ainda não havia em Portugal um produto com redução de gordura no segmento de queijos amanteigados, a Limiano, atenta às lacunas no mercado, lançou o Amanteigado de Vaca e Ovelha -50% gordura.

 

Embalado manualmente, o queijo de 500gr é comercializado inteiro e foi concebido a pensar no consumo das famílias que têm preocupações com a saúde e o bem-estar.

“Este lançamento é uma réplica da versão que lançámos no ano passado mas com metade da gordura”, explicou ao Hipersuper Paula Amaral, brand manager da Limiano.

 

“O objectivo é que o novo queijo atinja 20% das vendas da versão original, que representa 10% das vendas totais da marca. Esperamos que o Amanteigado de Vaca e Ovelha aumente as vendas da marca Limiano em 25% em 2012”.

O novo produto dá resposta às preferências das famílias portuguesas que gostam de amanteigados e está posicionado para o consumo em ocasiões especiais, como os pequenos-almoços de fim-de-semana, ou para consumo no dia-a-dia, quando, sobretudo a mulher, chega a casa e come qualquer coisa para enganar o estômago enquanto cozinha o jantar.

O lançamento vai ser acompanhado de uma campanha de prove grátis no ponto de venda e uma vaga de comunicação em TV. Está à venda no retalho alimentar e canal grossista.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *