Homepage Logística Newsletter

Fromm lança solução low-cost para proteger produtos no transporte

Por a 5 de Junho de 2012 as 12:35

A Fromm Embalagem lançou as novas máquinas de produção de almofadas de ar para proteger os produtos durante o transporte, preenchimento de espaços e acondicionamento dos bens.

 

Designadas de Airpad, as novas máquinas foram apresentadas na HISPACK’2012, um dos maiores certames de embalagem no Mundo, que decorreu entre 15 e 18 de Maio, em Barcelona, Espanha.

Disponíveis nos modelos AP200, AP210 e AP250, as AIRPAD são pequenas, portáteis, leves e de produção rápida.

Podem combinar uma “variedade de acessórios e padrões, para diferentes aplicações: sistemas autónomos ou integrados em estações de trabalho para multi-usuários e produção de diferentes tamanhos de almofadas-de-ar com um simples premir de um botão, entre outras.

As novas máquinas são a solução mais económica da AIRPAD para “satisfazer as necessidades das empresas que tenham diariamente reduzidas quantidades de embalamento mas precisam de preencher os espaços vazios no interior das caixas com almofadas de ar, de modo a que os produtos fiquem intactos e não se movam durante o transporte”, sublinha Paulo Lima, director-geral da Fromm Embalagem.

O material protector Airpad consiste em 99% de ar e 1% de filme, apresentando poupanças em relação a sistemas concorrentes que variam entre 30% e 50%”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *