Distribuição Homepage Newsletter

Pingo Doce participa na Feira Nacional de Agricultura

Por a 1 de Junho de 2012 as 17:47
Pingo Doce

O Pingo Doce vai participar pela primeira vez na maior Feira de Agricultura em Portugal, que decorre entre 2 e 10 de Junho, em Santarém.

 

“É uma oportunidade para, em conjunto com alguns dos parceiros de negócio, mostrar o que de melhor se produz no nosso país em produtos hortícolas, frutícolas, sumos de fruta, azeite, enchidos, queijos e vinhos”, explica um comunicado da retalhista.

O stand do Pingo Doce terá dois espaços distintos, com uma área total de cerca de 90 metros quadrados. No espaço interior, será recriada uma loja apenas com produtos nacionais e tradicionais, “onde o visitante pode viajar pelas origens e processos de produção e degustar a qualidade dos sabores portugueses“. Vinhos, azeites, queijos regionais DOP e enchidos de várias regiões, são alguns exemplos.

No exterior, em colaboração com dois fornecedores de carne – a Raporal e a Campoaves – o Pingo Doce terá uma pequena quinta com animais que representam alguns dos projectos especiais desenvolvidos neste sector, como sejam a Vitela Nacional, o Porco Pingo Doce ou o Frango do Campo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *