Homepage Logística Newsletter

Grupo GEFCO abre nova filial na Bulgária

Por a 29 de Maio de 2012 as 17:37

O Grupo GEFCO está a reforçar a presença na Europa Central e de Leste. A empresa de logística inaugurou uma nova filial, em Sófia, Bulgária.

 

Devido à localização geográfica, a Bulgária actua como uma porta de acesso à Europa Ocidental, à Turquia e ao Médio Oriente, facilitando os fluxos de logística automóvel na Europa. A GEFCO Bulgária será dirigida por Aleksander Raczynski.

Criada em 2011, a GEFCO Bulgária já disponibiliza uma vasta gama de serviços, incluindo na área de logística automóvel. A filial abriu rapidamente um centro automóvel em Lozen, no Sudoeste de Sófia, onde os veículos são agrupados antes de serem distribuídos. Esta filial assinou o seu primeiro contrato com a Sófia France Auto (SFA), importador oficial da Peugeot na Bulgária. A GEFCO Bulgária é o parceiro logístico exclusivo para a distribuição dos veículos geridos pela SFA no mercado nacional.

O portefólio de clientes da filial também inclui a Citroën, Volkswagen e General Motors.

A GEFCO Bulgária está a planear desenvolver as actividades Overseas, incluindo as ligações marítimas entre a Bulgária e o Médio e Extremo Oriente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *