Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Seaside abre primeira loja fora do País

Por a 22 de Maio de 2012 as 12:53

A marca de calçado Seaside investiu oito milhões de dólares (cerca de seis milhões de euros) para abrir uma loja em Luanda, Angola.

 

O projecto desenvolvido em parceria com uma empresa local – Stockcash – prevê a abertura de novas lojas noutras províncias de Angola, sublinha Acácio Teixeira, fundador da marca.

A médio prazo, o responsável vai internacionalizar a marca com 26 anos na Europa.

Dentro de portas, a expansão da Seaside soma e segue. Este ano já abriu cinco novas lojas: Moscavide, Viseu, Caldas da Rainha, Braga e Coimbra. E estão ainda, em perspectiva, 2 novas lojas nos Açores (Ilha Terceira) e Madeira.

“A abertura de novas lojas em 2012 “pode acontecer desde que sejam identificadas oportunidades que justifiquem esse investimento, designadamente nas zonas nobres de cidades e retails com grande tráfego, onde se possam abrir megastores com maior variedade de artigos e zona de stock out”, diz o gestor.

O investimento na economia nacional é uma “prioridade” para Acácio Teixeira, que defende a “preservação do produto fabricado em Portugal”. No total, são cerca de um milhão de pares de sapatos.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *