Distribuição Homepage Newsletter

Continente oferece 20% de desconto em pacotes de férias

Por a 21 de Maio de 2012 as 12:17

O Continente lançou uma campanha de 20% de desconto na compra de pacotes de férias em Portimão.

 

Pelo 3º ano consecutivo, a retalhista dá a todos os clientes a possibilidade de irem uma semana de férias, para hotéis de 3, 4 e 5 estrelas em Portimão, com a família, com 20% desconto em Cartão Continente sobre o preço dos pacotes.

Os valores que vão desde €199, 0o (3 estrelas) até 335,00 (4 e 5 estrelas).

As reservas são feitas na loja Geostar, na linha de apoio ou através de continente.pt e geostar.pt. Os pacotes de férias podem ser usufruídos até 22 de Setembro.

Club Amarilis (3 estrelas), Hotel Santa Catarina (3 estrelas), Hotel Globo (3 estrelas), Clube Brisamar (3 estrelas), Pestana Alvor Atlântico (4 estrelas), Estrela do Vau Apartamentos Turísticos (4 estrelas), Vista Marina (4 estrelas), Yellow Alvor Hotel (4 estrelas), Hotel Oceano Atlântico Apartamentos Turísticos ( 4 estrelas), Hotel da Rocha (4 estrelas) e Hotel Pestana Alvor Praia (5 estrelas), são as cadeias incluídas na campanha.

“O Cartão Continente assume-se cada vez mais como um forte auxiliar de poupança para mais de 3,1 milhões de famílias portuguesas. Recordamos que, desde o lançamento em 2007, já foram acumulados descontos no valor de mais de 940 milhões de euros”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *