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Gateway cria equipa de apoio às lojas

Por a 10 de Maio de 2012 as 16:46

A Gateway Portugal lançou um novo serviço: o StoreCare Management.

 

Destinado a lojas de electrónica e/ou telecomunicações onde exista já a instalação de soluções POD Displays, o novo serviço conta com uma equipa especializada que se desloca às lojas dotadas destas soluções para garantir que as instalações estão bem efectuadas (aproveitando ao máximo o layout de exposição), que há uma utilização correta por parte do staff e que os displays são apelativos para os visitantes de loja.

“O serviço gratuito pressupõe visitas periódicas às lojas por parte de elementos da equipa StoreCare a fim de verificar com precisão se os sistemas estão a ser utilizados em todas as suas valências de modo a potenciar os resultados positivos e produzir relatórios onde seja indicado tudo o que pode ser melhorado”, explica João Fanha, director de Marketing da Gateway.

“Tendo em conta a grande rotatividade de empregados no sector do retalho, e também os elevados fluxos de visitas por parte de clientes que experimentam os artigos expostos, é normal que, poucos meses após a abertura de uma nova loja, as soluções já não funcionem a 100%. A formação que a Gateway inicialmente transmite necessita também de ser reciclada”.

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