Distribuição Homepage Newsletter

Microsoft investe 20 milhões em nova sede

Por a 10 de Abril de 2012 as 17:21

A Microsoft inaugurou hoje oficialmente a nova sede em Portugal, a Microsoft Lisbon Experience, um investimento de 20 milhões de euros.

 

Situada no Parque das Nações, em Lisboa, a MLXe estende-se ao longo de 6.369 metros quadrados onde trabalham 445 colaboradores.

“O Microsoft Lisbon Experience reúne as mais actuais e modernas tecnologias de informação, colaboração e comunicação combinando-as, de forma original e harmoniosa, com a mais típica portugalidade, criando assim uma atmosfera única, onde modernidade, tradição e inovação se aliam a materiais típicos provenientes da indústria nacional”, explica um comunicado da empresa.

O espaço pretende posicionar-se como um “hub internacional de atracção de reuniões, eventos e investimentos da Microsoft internacional, tirando partido, através de uma gestão profissional, da capacidade do País de atracção de encontros internacionais internos e externos da empresa”.

Para alcançar este objectivo, contribuiu a opção por uma localização próxima do aeroporto de Lisboa, numa zona bem servida por infra-estruturas de acolhimento.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *