Homepage Logística Newsletter

DHL liga via aérea Hong Kong, Los Angeles e Leipzig

Por a 5 de Abril de 2012 as 11:10

A DHL reforçou a capacidade de entrega de envios à escala intercontinental.

 

O lançamento de uma nova rota mundial, com ligação entre Hong Kong, Los Angeles e Leipzig, vai criar um serviço exclusivo e directo nas principais rotas comerciais entre a Ásia, a Região Oeste dos E.U.A e ainda o Canadá.

A partir da nova ligação entre Los Angeles e o Hub europeu da DHL em Leipzig, Alemanha, os clientes na Califórnia, incluindo as principais cidades de Los Angeles, San Diego e São Francisco, vão usufruir da recolha de um envio até 3 horas mais tarde para os destinos europeus.

“O tempo de trânsito entre a Ásia, a região Oeste dos E.U.A e o Canadá, será líder de mercado. Esta novidade representa para os clientes de muitas cidades asiáticas, a possibilidade, pela primeira vez, de desfrutar de apenas um dia de serviço de entrega expresso para destinos dentro desta importante rota intercontinental”.

A capacidade e segurança do serviço desta nova rota vão ser reforçadas com a introdução de três aviões de carga Boeing 777F, operados pela Southern Air.

A DHL anunciou em Setembro de 2011 a assinatura de um contrato, por vários anos, com a Southern Air Holding Inc. para operar os aviões de carga B777F nas rotas intercontinentais que ligam a América, Ásia e Médio Oriente.

A primeira destas rotas à volta do mundo, de Hong Kong para o Hub DHL de Cincinnati, para o Bahrain e de regresso para Hong Kong, encontra-se já em operação. Os novos Boing 777F vão aumentar a frota destes aviões de carga para um total de 12.

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *