Distribuição Homepage Newsletter

Starbucks apresenta novidades

Por a 3 de Abril de 2012 as 12:27

Para comemorar a chegada da Primavera, a Starbucks renovou o seu menu com novas sugestões, dando a possibilidade aos consumidores de encontrar novas bebidas e bolos especialmente desenvolvidos para desfrutar com o clima da estação.

Assim, surgem o Latte Perfeito, uma bebida com shots de espresso, o Bolo de Mocca, bolo de baunilha marmoreado com chocolate, e o Bolo de Limão com amêndoas.

As novidades, no entanto, não ficam por aqui, com a Starbucks a introduzir uma torrefacção mais suave no café – Blonde Roast -, mantendo tudo aquilo que caracteriza o seu café (Café Arábica 100% de alta qualidade, o Comércio Justo como base do nosso relacionamento com os pequenos produtores de café).

Dentro desta nova torrefacção, a Starbucks apresenta os Blends Veranda, blend de cafés da América Latina, e Willow, blend de cafés da América Latina e Este de África. Ao introduzir esta torrefacção, a Starbucks alarga o seu espectro de cafés: Blonde Roast (mais suave), Medium Roast (médio) e Dark Roast (mais fortes e encorpados).

As novidades primaveris da Starbucks já estão disponíveis em todas as lojas, ou seja, Belém, Armazéns do Chiado, Alegro, Almada Fórum, Dolce Vita Tejo, Cascais Shopping e Rossio (agora com esplanada).

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *