FMCG Homepage Marcas Newsletter Novos Produtos

Nestlé entra nos Bifidus

Por a 23 de Março de 2012 as 17:29

A Nestlé tem uma nova gama de Bifidus, o Longa Vida Bifidus Activo, lançados no mercado a pensar nas famílias – “soluções económicas a um preço muito mais convidativo do que os actuais Bifidus à venda no mercado”, refere a empresa em nota de imprensa.

“Porquê pagar mais pelo seu Bifidus?” é a principal mensagem que se pretende transmitir ao consumidor reforçando a ideia de que a marca se preocupa e age em conformidade com as actuais preocupações.

O objectivo é dinamizar o linear de Bifidus, incentivando a compra e a experimentação, destinando-se aos consumidores que procuram bem-estar a preços acessíveis.

Para impulsionar este lançamento, a Nestlé está a desenvolver um conjunto de materiais de visibilidade para o ponto de venda.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *