FMCG Homepage Newsletter Novos Produtos

Dyrup lança tinta 100% acrílica para fachadas

Por a 8 de Março de 2012 as 14:49

A Dyrup lançou uma nova tinta de base aquosa e acabamento liso, 100% acrílica e brilho mate, indicada para pintura e protecção de fachadas.

 

Designada Dycrilforce é formulada com base numa inovadora emulsão 100% acrílica que promete fácil aplicação e durabilidade no exterior, mesmo em condições extremas e adversas.

A tinta apresenta repelência à água e inclui um aditivo que proporciona maior resistência à formação de fungos e algas, “contribuindo activamente para a manutenção das fachadas limpas e protegidas por muito mais tempo do que o habitual”.

Segundo Nuno Ferreira Pires, director de Marketing da Dyrup Iberia, “esta inovação oferece cinco

benefícios-chave, que deram o mote ao nome Dycrilforce: enorme durabilidade no exterior, elevada repelência à água, eficaz contra fungos e algas, excelente opacidade e não retém poeiras nem sujidades”.

A nova tinta encontra-se disponível em milhares de cores, capacidades de 5L e 15L, na rede de lojas Dyrup e agentes Revendedoresr

Este produto é também o primeiro a receber a nova imagem da DYRUP, desenvolvida por forma a tornar mais fácil e intuitiva a experiência de compra dos produtos

 

 

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *