Bebidas Homepage Newsletter

Delta Cafés renova comunicação digital

Por a 5 de Março de 2012 as 13:19

A Delta Cafés apresentou um novo site e reforçou a aposta nas redes sociais para promover a proximidade com os consumidores e premiar a sua fidelidade.

 

O novo site Delta Cafés (delta-cafes.pt) promove uma viagem pelo mundo do café. O percurso  começa pela história da bebida, passa pelos países produtores de café, sustentabilidade nas origens, e termina nos benefícios do consumo do café.

O novo site é também uma porta aberta para o universo do grupo Delta: apresenta detalhadamente o portefólio de produtos, as unidades de negócio, a história cinquentenária e  sugestões de receitas à base de café.

O novo portal Delta Cafés está também disponível no formato mobile e representa mais uma aposta da marca na comunicação digital.

Esta aposta ganha ainda expressão através da presença em Facebook, onde a marca está a oferecer, até dia 28 de Março, bilhetes duplos para os principais jogos do campeonato.

De acordo com Rui Miguel Nabeiro, Administrador da Delta Cafés, “ com este novo site, a Delta Cafés pretende criar um veículo de comunicação, alinhado com o momento que a marca vive, orientado não apenas para o consumidor final nacional mas integrado numa estratégia de expansão para novos mercados e o estabelecimento de parcerias”.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *