FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Vinhos da Companhia das Quintas à venda no primeiro centro comercial virtual do mundo

Por a 24 de Fevereiro de 2012 as 17:54

A Companhia das Quintas é a primeira empresa de vinhos presente no BrandsBreeze, o primeiro centro comercial virtual do mundo. Este conceito inovador e totalmente desenvolvido em Português, permite à Companhia das Quintas disponibilizar vinhos das suas cinco quintas a preços preferenciais e com promoções únicas e exclusivas só para os clientes do shopping.

Os vinhos da Quinta da Fronteira, no Douro Superior; Quinta do Cardo, na Beira Interior (Figueira de Castelo Rodrigo); Quinta de Pancas, em Lisboa (Alenquer); Quinta da Romeira, em Lisboa (Bucelas); e Herdade da Farizoa, no Alentejo (Borba) estão agora acessíveis a partir de qualquer ponto e a qualquer hora no BrandsBreeze.

Neste espaço comercial virtual é possível encontrar num só endereço (www.brandsbreeze.com) artigos de moda, acessórios, tecnologia ou decoração, com a garantia do melhor preço, permitindo aos utilizadores poupar tempo e dinheiro.

Segundo a sua directora de Marketing, Cláudia Paiva, “a Companhia das Quintas aderiu a este projecto, desde o primeiro momento, pelo seu carácter inovador, único e de efectiva proximidade com o consumidor”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *