Distribuição Homepage Newsletter

Burger Ranch abre dois novos restaurantes

Por a 22 de Fevereiro de 2012 as 15:26

A cadeia de fast-food Burger Ranch, marca 100% nacional com 30 espaços abertos no País, vai inaugurar mais dois restaurantes na Primavera, concretamente no Algarve (Alvor) e Vila do Conde.

 

O novo espaço de Alvor foi construído numa típica casa tradicional algarvia, numa rua central da freguesia do concelho de Portimão, e é o 10º restaurante da cadeia no Algarve.

O restaurante que vai inaugurar no Centro Comercial Vila do Conde The Style Outlets, por sua vez, é o segundo da zona Norte do país, depois da unidade de Braga.

A oferta inclui mais de dez variedades de hambúrgueres, incluindo uma versão de peixe e um vegetariano, mas também saladas, sopas e sobremesas.

Cerca de 20 anos após a abertura do primeiro restaurante, na Praia da Rocha, o grupo, que concentra a a maioria das lojas nas zonas de Lisboa e Algarve, dá “mais um passo na intenção de reforçar a presença no restante território nacional”.

A marca vai abrir mais dois restaurantes  ainda no primeiro semestre de 2012, no Cartaxo e em Silves.

 

Restaurante sobre rodas

O grupo Burger Ranch adquiriu recentemente um camião de 15 metros de comprimento e cinco de largura e transformou-o num restaurante móvel.  O objectivo é “poder estar presente e vender os produtos nos eventos onde os consumidores estão”.

Com duas cozinhas onde podem trabalhar até vinte pessoas em simultâneo, o camião foi equipado com um sistema de poupança de energia, é completamente auto-suficiente e está preparado para estar presente em todo o tipo de eventos, do mais pequeno aos de grande dimensão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *