FMCG Homepage Marcas Newsletter

Exportação representa 35% do volume de negócios da Diterra

Por a 10 de Fevereiro de 2012 as 12:18

A Diterra vai apresentar a mais recente novidade do portefólio no SISAB, Salão Internacional do Vinho, Pescado e Agro-Alimentar, que vai ter lugar entre 27 a 29 de Fevereiro, no Pavilhão Atlântico, Lisboa.

 

A empresa de comércio agro-industrial do Alto Alentejo criou o “Azeite com Sabor a Alho”, da marca Fadista, e vai dar o conhecer a novidade no stand 225 do certame, assim como a gama de produtos gourmet Almojanda.

Relançar a marca Fadista no mercado externo e dar a conhecer ao mundo o novo azeite com alho, são os objectivos da empresa alentejana.

“Esta mostra reúne os mais conceituados empresários a nível internacional e os melhores produtos portugueses, o que é a receita ideal para um bom resultado”, sublinha Teresa Mendes, responsável comercial. “Queremos exportar ainda mais este ano”.

Um total de 35% do volume de negócios da Diterra é proveniente dos mercados internacionais, como Estados Unidos, Brasil e Angola.

Este ano, o SISAB conta com 400 empresas nacionais, de 24 sectores, 4.000 marcas e produtos, 16.000 rótulos e embalagens e 2.000 compradores internacionais, oriundos de 110 países.

 

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *