FMCG Homepage Marcas Newsletter

Margão identifica novas tendências para 2012

Por a 9 de Fevereiro de 2012 as 9:57

A Margão, especialista em ervas e especiarias, em parceria com a casa-mãe, McCormick&Company, apresentaram a nova edição das Tendências de Sabores.

Desde 2000, esta análise anual revela as derradeiras tendências e as inovações culinárias emergentes que ditarão a forma como cozinhamos em todo o mundo, nos anos vindouros. A decorrer em Portugal desde 2009, a presente edição conta, pela primeira vez, com uma visão além-fronteiras.

A McCormick com a Margão identificaram seis tendências que vão desde a Homenagem às Raízes, busca da Derradeira Experiência sensorial, foco nos Vegetais, Simplicidade, Saborosas Trocas ao Quebrar de Fronteiras.

Pedro Gomes da Margão Portugal refere que “a presente edição das Tendências de Sabores tem, pela primeira vez, uma visão à esfera mundial, seguindo o nosso compromisso e paixão por sabores”.

Para o responsável, “as Tendências de Sabores 2012 apresentam uma descoberta surpreendente de que o impacto das tendências nas nossas escolhas gastronómicas é muito semelhante de região para região, mesmo considerando as especificidades gastronómicas, os sabores e os ingredientes intrínsecos a cada cultura.”

De referir que as Tendências de Sabores 2012 dão a conhecer as tendências globais, as combinações e experiências de sabor deliciosamente inspiradoras, dando a conhecer as iguarias de vários locais do globo. Pela quarta vez em Portugal, é um catalisador de inovação para toda a indústria culinária, inspirando as escolhas diárias.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *