Distribuição Homepage Newsletter

Sonae Sierra inaugura “Le Terrazze” em Março

Por a 27 de Janeiro de 2012 as 16:15

A Sonae Sierra e a ING Real Estate anunciaram recentemente que o Centro Comercial “Le Terrazze”, em Itália, vai abrir ao público no dia 21 de Março de 2012. O novo Centro Comercial situado na região de La Spezia representa um investimento total de 125 milhões de euros e conta já com 98% da sua Área Bruta Local (ABL) comercializada.

O novo espaço comercial, com 38.600 m2 de ABL, acolhe 104 lojas entre as quais se destacam o hipermercado Ipercoop com 11.700 m2, oito lojas de grande dimensão, 15 restaurantes e bares, um centro de fitness com piscina interior, uma área de entretenimento com 700 m2 e um parque de estacionamento coberto e gratuito para dois mil automóveis.

O “Le Terrazze” contará com uma oferta comercial de alta qualidade onde marcam presença insígnias locais e internacionais que incluem a H&M, Media World, Piazza Italia, La Feltrinelli, Tonic Fitness, Play Park Entertainment Centre, Scarpamondo, Kiko, Yamamay, Nara Camicie, Game Stop, OVS, Geox, Guess, Swarovski, Golden Point, Celio, Vodafone, Beauty & Co, Jean Louis Davide, Timberland, FootLocker, Primadonna, Harmont & Blaine, Carpisa, entre outras. Na praça da restauração estarão presentes marcas como a McDonald’s, Rosso Sapore, Road House Grill, Old Wild West, Kikko Sushi, Gusto Siciliano, Bottega del Caffè, Yogurteria Antichi Sapori, entre outras.

Para Fernando Guedes de Oliveira, CEO da Sonae Sierra “este é mais um importante marco para a Sonae Sierra em Itália, e que nos permite passar a contar com cinco centros em operação. Congratulamo-nos com a qualidade, o forte mix comercial e a relevância deste projecto para a cidade de La Spezia que reflectem o sucesso da sua comercialização. A dois meses da sua abertura, o novo centro comercial já está praticamente todo ocupado com marcas de renome, o que é um grande feito, considerando a conjuntura económica actual”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *