FMCG Homepage Newsletter Novos Produtos Vinhos

Terras d’el Rei já tem Colheita Seleccionada

Por a 13 de Dezembro de 2011 as 14:40

A Carmim introduziu no mercado duas novas referências de produto, no que é um prolongamento natural da marca Terras d’el Rei. As novidades são o Terras d’el Rei Colheita Seleccionada Tinto e Branco, duas apostas da Carmim cujo posicionamento visa apelar a um novo tipo de consumidor, e que se destacam pela nova imagem, tanto ao nível do rótulo como da garrafa.

O Terras d’el Rei Colheita Seleccionada Tinto é obtido a partir das castas Castelão, Aragonês, Moreto e Trincadeira e segundo a maior produtora de vinhos do Alentejo, “é um vinho de aspecto cristalino, cor granada, aroma a frutos vermelhos frescos com algumas notas de baunilha, macio e medianamente encorpado na boca”.

No caso do Terras d’el Rei Colheita Seleccionada Branco, o vinho foi produzido a partir das castas Antão Vaz, Síria e Rabo de Ovelha, possuindo o néctar alentejano um “aspecto cristalino, cor palha ténue, aroma de frutos tropicais, fresco e equilibrado” na prova,

Ambos os vinhos podem ser adquiridos têm um preço de 2,19 euros e podem ser encontrados nas lojas da Carmim “Castas & Castiços”, “Carmim Shop”, no portal on-line www.carmim.eu e nas melhores lojas Gourmet e Restaurantes.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *