Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Sage Portugal inova para a restauração

Por a 5 de Dezembro de 2011 as 14:18

A Sage Portugal acrescentou um novo produto ao seu portfólio – Sage GesRest II – para a área da restauração.

Desenvolvido de raiz pela equipa da Sage Portugal, o Sage GesRest II resulta do investimento e know-how da empresa adquiridos ao longo dos últimos anos e assume uma posição de inovação no mercado pois é multi-plataforma para Windows, Linux, Android (brevemente para iOS) e apresenta uma arquitectura verdadeiramente SaaS, que permite correr uma aplicação dentro de um browser, suporta ainda a instalação stand-alone como um tradicional software de ponto de venda.

Os novos princípios de funcionamento abrem inúmeras possibilidades, nomeadamente o facto do cliente poder aceder em qualquer lugar através da Internet à sua aplicação, aumentando o controlo efectivo do negócio.

O Sage GesRest II suporta ainda vários dispositivos de recolha, como os sistemas convencionais e handheld devices, e oferece um baixo custo de hardware, uma vez que foi escrito em C++ e Action Script. Esta aplicação possui inclusive uma footprint bastante reduzida (cerca de 1Mb).

“Actualmente os restaurantes, cafetarias ou pastelarias, precisam de uma solução capaz de gerir o seu volume de negócios e responder eficazmente aos desafios colocados pelo mercado. Ao utilizar o Sage GesRest II os nossos clientes usufruem de grandes vantagens como a facilidade de utilização, a escalabilidade, customização de toda a interface gráfica e um mecanismo de reporting acessível à distância, flexível e editável pelo próprio Parceiro,” refere Joaquim Machado, Research & Development Manager da Sage Portugal.

Com módulos específicos para restaurantes, cafetarias, pastelarias, bares e discotecas, o Sage GesRest II disponibiliza uma solução Touch-Screen dinâmica, funcional e muito simples de instalar e utilizar. Além disso, com o Sage GesRest II está a utilizar um software certificado pela DGCI, o que é sinónimo de facturas certificadas.

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *