Distribuição Homepage Newsletter

Sonae Sierra renova Shopping Metrópole no Brasil

Por a 29 de Novembro de 2011 as 12:19

A Sonae Sierra acaba de inaugurar a expansão e renovação do Shopping Metrópole, um centro comercial com 31 anos localizado em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo.

Entre as novidades está a abertura de 31 lojas, novas fachadas e revitalização das áreas existentes, considerando Fernando Guedes de Oliveira, CEO da Sonae Sierra, que “a renovação deste centro comercial perfeitamente consolidado no estado de São Paulo, insere-se na nossa estratégia de valorização dos nossos Centros, evoluindo o seu conceito e adaptando-os às necessidades dos seus clientes, oferecendo um centro comercial moderno, com mais opções de compra, lazer e gastronomia. Este investimento vem reforçar a nossa aposta no mercado brasileiro e na qualidade dos Centros que detemos neste importante mercado”.

A renovação deste projecto insere-se num investimento mais vasto por parte da Sonae Sierra que contou com a recente expansão do Shopping Campo Limpo, localizado na zona sul de São Paulo, bem como os três centros que estão em construção.

De referir que em Setembro passado, o braço no negócio dos centros comerciais do universo Sonae, anunciou o início da construção do Passeio das Águas Shopping, na cidade de Goiânia, correspondendo ao 13.º empreendimento da empresa no Brasil. Com inauguração prevista para 2013, este investimento de cerca de 167 milhões de euros fará do Passeio das Águas Shopping o maior e mais moderno centro comercial da região.

Além disso, a aposta da Sonae Sierra no Brasil conta ainda com a construção do Uberlândia Shopping e do Boulevard Londrina Shopping, com inaugurações previstas para 2012. O primeiro terá 43.600 m2 de ABL com um investimento que ascende a 62 milhões de euros, enquanto o segundo terá 47.800 m2 de ABL, correspondendo a um investimento de 88 milhões de euros.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *