FMCG Homepage Newsletter Novos Produtos Ponto de Venda Tecnologia

Não é telemóvel, não é tablet. É Samsung Galaxy Note

Por a 11 de Novembro de 2011 as 9:54

A Samsung Electrónica portuguesa apresenta recentemente o novo Samsung Galaxy Note, equipamento que combina as melhores funcionalidades de um smartphone com as de um tablet, adicionando-lhes uma inovadora e poderosa ferramenta: a S-Pen.

O Samsung Galaxy Note apresenta o primeiro ecrã de 5.3” HD Super AMOLED do mundo – um ecrã táctil expansivo de alta resolução que, juntamente com a S-Pen, permitem uma experiência de utilização única e perfeita.

O Samsung Galaxy proporciona ainda melhorias através das novas funcionalidades, como o S Memo, o S Planner e o S Choice, tudo isto com a ajuda da nova S-Pen.

A funcionalidade S-Pen foi totalmente integrada nas aplicações pré-instaladas do Samsung Galaxy Note para proporcionar uma experiência interactiva de elevada qualidade, possibilitando aos utilizadores maior precisão e controlo quando estiverem a editar ou a personalizar fotografias ou vídeos capturados; poderão também desenhar, bem como enviar imagens e notas manuscritas através de mensagens de texto, correio electrónico e do serviço de comunicação ChatON da Samsung.

O processador dual-core a 1,4 GHz garante ao dispositivo velocidades bastante rápidas e a simplicidade da interface de utilizador permite uma utilização prática e sem restrições.

Especificações do Samsung Galaxy Note
Dimensões (W x H x D mm) – 146,85 x 82,95 x 9,65 mm
Ecrã – Super AMOLED HD de 5,3”(1280×800, 285 ppi)
Sistema Operativo – Android 2.3 (Gingerbread)
Processador – Dual Core a 1,4 GHz
Memória – Memória interna de 16/32 GB + cartão microSD (até 32 GB)
Bateria – Bateria standard, Li-on 2,500 mAh

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *