Distribuição Homepage Newsletter

Continente: Leopoldina está de volta, mais generosa

Por a 11 de Novembro de 2011 as 11:57

O Continente apresentou a 9ª edição da Missão Sorriso com duas novidades de peso: o alargamento do apoio aos séniores e o incremento da área de influência do projecto de solidariedade.

 

A Missão Sorriso angariou, desde 2003, cerca de 5 milhões de euros e apoiou 33 unidades de pediatria e hospitais pediátricos com mais de 1.600 equipamentos.

A mecânica de atribuição dos donativos mantém-se. Os Hospitais, Agrupamentos de Centros de Saúde e IPSS foram convidados a apresentar projectos de intervenção nas áreas de Saúde materno-infantil e do envelhecimento activo.

Os projectos são colocados a votação no site do Continente, em www.continente.pt, de 1 a 31 Dezembro. São ainda avaliados pelo júri Missão Sorriso, constituído pela Directora dos Assuntos da Administração da Direcção-Geral de Saúde, Belmira Rodrigues, por Ana Escoval, Coordenadora do Observatório Português dos Sistemas de Saúde, e pelo Administrador de Marketing da Sonae MC, Miguel Osório.

Os portugueses podem mais uma vez juntar-se a esta causa e contribuir através da aquisição do CD da Missão Sorriso disponível em todas as lojas Continente e Continente Online pelo valor de €3,00. Por cada CD vendido, o Continente doa €1,oo para os cofres da Missão Sorriso.

A Leopoldina regressa assim com CD duplo, que reúne alguns dos melhores de clássicos infantis,  adaptados e interpretados por alunos de 10 escolas nacionais e por reconhecidos artistas portugueses como Rui Veloso, Clã, Áurea, GNR, Jorge Palma, Sérgio Godinho, Luis Represas e João Gil, Camané, Cool Hipnoise e Rui Pregal da Cunha.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *