Bebidas FMCG Homepage Newsletter Novos Produtos

Cachaça 51 diversifica o portfólio

Por a 27 de Outubro de 2011 as 16:50

A companhia Muller apresenta Black 51, destilado a base de cachaça de cor negra e aroma a frutos silvestres. A Black 51 vem, assim, enriquecer a gama Premium, lançada em 2010 com a 51 Gold e a Reserva 51, e agregar valor à marca mãe, 51, rejuvenescendo-a.

Esta é uma bebida alcoólica mista, à base de Cachaça e destilado alcoólico cujo conceito emerge na cultura, música e linguagem da noite. Foi concebida para públicos entre os 18 aos 35 anos que seguem tendências, em muitos casos são early adopters, e frequentam casas nocturnas.

Pedro Rocha, marketing Manager da Viborel Distribuição, empresa que distribui as marcas da Muller em exclusividade, refere que a Black 51 vai surgir no mercado português “com um posicionamento único e distinto e atributos inovadores. Numa primeira fase o ADN da marca vai apelar a um consumo aspiracional e a uma identidade visual poderosa. O novo copo, criado especialmente para a Black 51, vai voltar a revolucionar o consumo no segmento dos destilados, à semelhança do copo que já acompanha a Cachaça 51, copiado por outras marcas concorrentes”.

De referir que a categoria Cachaça cresce 3,5% ao ano.

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *