Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Jorge Borges assume direcção ibérica de marketing da Toshiba

Por a 19 de Outubro de 2011 as 11:41

Jorge Borges, até ao momento Director de Marketing da Toshiba Portugal,  assumiu a Direcção Ibérica de Marketing da tecnológica.

 

A nomeação vem no seguimento de uma reestruturação que a Toshiba Europa está a levar a cabo, e que passa pela definição de 5 regiões de negócio e pela criação de uma nova unidade de negócio, que combina as divisões de computadores portáteis, TV, multimédia, software e serviços.

Jorge Borges assume a direcção de uma das regiões e a gestão de marketing e comunicação dos produtos da nova unidade de negócio.

Na sequência desta reestruturação, o novo Regional Marketing Director terá assento no Marketing Board da Toshiba Europa, constituído pelos 5 directores regionais de marketing, ficando assim responsável por definir as principais linhas de orientação de marketing e de comunicação para toda a Europa e, em particular, a estratégia para Portugal e Espanha.

Com 18 anos de experiência em TI (Tecnologias de Informação) em funções de marketing e gestão negócio, Jorge Borges participou no lançamento da subsidiária portuguesa da Toshiba, em Novembro de 2001.

Jorge Borges, 40 anos, é casado e tem 4 filhos. É licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE, conta ainda com um Programa de Direcção de Empresas pela AESE, uma Pós-Graduação em e-business pelo INDEG/ISCTE, uma Pós-Graduação em Retail Marketing pela FCEE/Católica e em Marketing Digital pela Harvard Business School.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *