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Johnson’s baby universaliza imagem

Por a 18 de Outubro de 2011 as 11:00

A Johnson & Johnson assinalou o 125º aniversário com a mudança de visual da marca Johnson’s baby.

 

Puro, suave e delicado, são os três atributos que caracterizam Johnson’s baby e serviram de mote para criar a nova imagem da marca no Mundo, mais moderna e contemporânea.

A mudança está patente na imagem das embalagens e no logótipo da marca.

A emblemática lágrima dá origem a três lágrimas que se sobrepõem e representam as três principais características da marca: puro, suave e delicado. A transparência das embalagens é outra das mudanças que mais saltam à vista.

“Os atributos da marca Johnson’s baby inspiraram-nos a criar uma nova imagem para toda a gama de produtos, pois acreditamos que vem aprofundar a identidade da marca. Esta iniciativa tem como objectivo homogenizar e modernizar a marca Johnson’s baby ao mesmo tempo que mantém os valores base da marca. É um projecto de dimensão mundial e a mudança gráfica afecta mais de 2.000 produtos em 173 países e mais de 50 fábricas distintas”, sublinha Cláudia Carvalho, gestora da marca em Portugal.

“Johnson’s baby é a marca líder em Portugal nos cuidados do bebé e mais de 100 milhões de mães em todo o mundo na marca. Em Portugal mais de 80% das maternidades usam os produtos da marca para cuidar dos recém-nascidos”.

 

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