Distribuição Homepage Newsletter

Os vencedores dos Oracle World Retail Awards 2011

Por a 28 de Setembro de 2011 as 10:10

 

 

 

 

 

 

Eis os vencedores do Oracle World Retail Awards 2011, conhecidos durante o World Retail Congress, realizado em Berlim (Alemanha).

Walgreens – Campanha de Publicidade Retalho do Ano
Grupo Pão de Açúcar – Retalhista de Mercado Emergente do Ano
Inditex – Retalhista Internacional do Ano
Tesco – Etailer do Ano (Multicanal)
Roger N Farah (Presidente e COO da Ralph Lauren) – Liderança do Ano
360buy.com – Etailer do Ano (Pure Play)
Marks&Spencer – Retalhista Responsável do Ano
Adidas – Inovação no Retalho do Ano (Inovação no Negócio)
Eataly New York – Inovação no Retalho do Ano (Inovação no Formato)
Burberry – Retalhista do Ano
Myer – Design de Loja do Ano

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *