Distribuição

Sonae Sierra cresce em Espanha com revalorização dos activos

Por a 20 de Setembro de 2011 as 11:33

A Sonae Sierra está a ampliar o centro comercial Valle Real, e planeia aumentar as instalações dos shoppings Luz del Tajo e Dos Mares, todos localizados em Espanha.

 

A empresa portuguesa que controla nove centros comerciais no país vizinho afirmou à revista espanhola especializada em imobiliário Real State que o investimento traz valor acrescentado a toda a cadeia, deste o investidor ao proprietário, passado pelos comerciantes e terminando nos consumidores e visitantes.

Quanto à abertura de novas superfícies, a Sonae explicou que estão fora de questão actualmente. Neste momento de crise, é preferível a prestação de serviços especializados a terceiros. Todas as atenções estão assim focadas na geração de valor dos centros comerciais em operação para fazer face à recessão.

A falta de acesso ao crédito e a excessiva oferta em muitas regiões são os principais obstáculos à criação de novos espaços e um incentivo à revalorização dos activos.

E como se valoriza os activos? Através de fórmulas de gestão “eficientes e especializadas”, potenciando a prestação de serviços especializados a terceiros que envolvam know-how desenvolvimento, gestão, comercialização e promoção.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *