Destaque Distribuição

Sonae Sierra investe 164 milhões em novo projecto no Brasil

Por a 15 de Setembro de 2011 as 11:15

A Sonae Sierra vai iniciar a construção de um novo projecto no Brasil, representando o 13.º empreendimento da companhia do universo Sonae neste país. Com inauguração prevista para 2013 na cidade de Goiânia, o Passeio das Águas Shopping representa um investimento de cerca de 164 milhões de euros e dará lugar ao maior e mais moderno centro comercial da região.

O empreendimento contará com 78.100 m² de Área Bruta Locável (ABL) e 282 lojas, entre as quais oito lojas de grande dimensão, um hipermercado, 10 restaurantes e oito salas de cinema multiplex de última geração. O Passeio das Águas Shopping terá 4.000 lugares de estacionamento e tem já confirmadas a presença do hipermercado Bretas, Cinemark e Magic Games.

A área de influência do empreendimento servirá uma população de aproximadamente 1,6 milhões de pessoas e durante o período de obras, serão criados cerca de 1.600 postos de trabalho. Após a inauguração, o Passeio das Águas Shopping irá gerar mais de 6.300 empregos directos.

Para Fernando Guedes de Oliveira, CEO da Sonae Sierra “o iníco da construção deste projecto representa mais um importante passo no crescimento sustentado que temos tido num dos nossos mercados-chaveo Brasil. Deste modo iremos continuar a tirar proveito doimportante crescimento que a economia brasileira tem tido e que tem permitido á Sonae Sierra obter resultados muito positivos neste país”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *