Distribuição

Intermarché cria Movimento Nacional para ajudar na poupança

Por a 15 de Setembro de 2011 as 17:45

Atenta à conjuntura nacional e internacional, o Intermarché apresentou o Movimento Nacional de Poupança do Intermarché (MNPI), plataforma nacional através da qual pretende levar a poupança a casa dos portugueses, com pequenas alterações comportamentais capazes de conduzir a um aumento no rendimento disponível das pessoas e melhorar a qualidade de vida.

“Queremos dar o exemplo e queremos juntar as pessoas em torno de uma nova atitude que desde sempre tivemos. Mais do que nunca sentimos que temos a obrigação de partilhar com todos o espírito que levou à criação do Intermarché e do grupo Os Mosqueteiros”, afirma Anne Santemarie, presidente do Conselho de Administração Intermarché.

“Foi para poupar sem comprometer a qualidade que nos unimos, um grupo de empresários independentes que trabalha diariamente para oferecer os melhores produtos ao melhor preço nas nossas lojas. E sentimos que queremos ir mais além transmitindo estes valores às famílias portuguesas”, salienta ainda a responsável

Para ajudar a materializar este programa global que defende uma postura que favorece a “Poupança por um Futuro melhor”, o Intermarché criou os Mandamentos da Poupança, um conjunto de dicas simples que quando implementadas permitem alterar hábitos e comportamentos no sentido de uma maior poupança.

Através do site do Movimento (www.movimentonacionaldepoupanca.com), o Intermarché disponibiliza também pequenas ferramentas para que seja possível começar desde logo a colocar os mandamentos em prática como, por exemplo, um planificador orçamental que contabiliza todos os rendimentos e despesas de uma família e permite identificar pontos de poupança.

De referir ainda que é possível aderir simbolicamente a este Movimento no site ou em qualquer loja Intermarché assinando os Livros de Honra, que começam circulam pelas mais de 230 lojas do Intermarché em todo o País, onde as pessoas podem partilhar as suas próprias dicas de poupança, aqueles pequenos gestos que já praticam e que fazem a diferença no orçamento familiar.

 

4 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *