Toys “R” Us investe um milhão em loja online em Espanha
A Toys “R” Us investiu mais de um milhão de euros para inaugurar uma loja online em Espanha.
A empresa ampliou a rede comercial no país vizinho com a aposta no comércio electrónico com o objectivo de liderar a venda online de jogos e brinquedos infantis em 18 meses.
Actualmente, a Toys “R” Us lidera a venda de brinquedos em Espanha. A meta é que o e-commerce passe a representar a curto prazo 5% das receitas da multinacional presente em 33 países.
Nos EUA, o negócio online da empresa representa já 10% das vendas globais. Com apenas três meses de vida na Alemanha e França, o site da Toys “R” Us, criado na altura do Natal, representou 3% das vendas nos últimos meses do ano passado.
A oferta do site é ampla. Por isso, a Toys “R” Us tem uma base logística dedicada com 2.500 metros quadrados com capacidade para gerir 5 mil pedidos diários, gerida com o operador logístico MRW.