Distribuição

Braga Parque reforça posicionamento diferenciador

Por a 8 de Setembro de 2011 as 11:56

Depois do rebranding da marca Braga Parque, o shopping “Feito de Futuro” inaugura dia 14 de Setembro o projecto Janelas de Futuro: a Avenida Central da cidade de Braga é palco de apresentação de um desafio lançado a quatro talentos nacionais para desenvolver diferentes conceitos nas áreas da moda, música, consumo urbano e universo infantil.

 

Assim, nasce uma exposição urbana que reúne os Storytailors, Tiago Bettencourt, Alexandre Farto e Filipe Pinto Soares e que transportará para as cidades de Braga, Barcelos e Vila Nova de Famalicão, uma nova e vanguardista perspectiva da arte em diferentes quadrantes que tem como último destino o Braga Parque, onde as montras ficarão em exposição até ao dia 31 de Outubro.

Janelas de Futuro é uma exposição urbana que procura a interactividade com o público em acções paralelas focadas na partilha de experiências: na área circundante das montras, o Braga Parque cria um B Lounge Music onde podem ser apreciados os ritmos propostos pelo DJ, para além de desafios divertidos como a B TV, o Freeze B ou o Stop B, três passatempos que serão partilhados nas redes sociais e no site do shopping para serem votados pelo público.

Transportando para o centro histórico das cidades de Braga (14 a 18 de Setembro), Barcelos (21 a 25 de Setembro) e Vila Nova de Famalicão (28 de Setembro a 2 de Outubro) as Janelas de Futuro mostram como os produtos podem ser substituídos por ideias inovadoras na perspectiva dos Storytailors, de Tiago Bettencourt, de Alexandre Farto e de Filipe Pinto Soares.

Para a Direcção do Braga Parque, “este projecto é a materialização de um novo posicionamento que, mais do que se afirmar como vanguardista ou diferenciador, aposta na proximidade com os habitantes de cada centro urbano, levando o que de melhor se faz em Portugal no mundo da arte.

Há já 12 anos que apostamos em projectos culturais ambiciosos, quer através do apoio às mais diversas formas de arte e iniciativas desenvolvidas por várias instituições, mas agora criamos um projecto de raiz que reflecte o novo posicionamento”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *