Distribuição

AKI investe 2 milhões em Setúbal

Por a 1 de Setembro de 2011 as 12:23

Inaugurada em 1993, o AKI de Setúbal foi alvo de uma renovação de imagem e aumento da área de venda para o dobro, representando um investimento total de dois milhões de euros.

As renovações do AKI de Setúbal, que apresenta um tráfego diário superior a 800 clientes, verificam-se em todos os departamentos, uma vez que, a loja foi ampliada para o dobro, tendo sido, contudo, o departamento de decoração o que mais cresceu em área.

Por outro lado, o departamento de cozinhas apresenta para além de um espaço renovado, mais amplo e com maior sortido, um serviço que permite ao cliente personalizar a sua cozinha – o projecto Home Fit. Este conceito é complementar à gama actual porque permite vender uma cozinha mais qualitativa e as medidas podem ser adaptadas em função da necessidade de cada cliente, com o total acompanhamento de um especialista em cozinhas que estará disponível diariamente na loja.

“Estamos muito orgulhosos com a longa presença, 18 anos, da marca em Setúbal. Com esta renovação, o AKI fortalece a sua estratégia de proximidade às exigências e necessidades dos seus clientes, reforçando o seu posicionamento de marca de referência na Bricolage, Jardim e Decoração”, afirma João Miranda, director da loja AKI de Setúbal.

A unidade de Setúbal, com 4.000 m2 de área, conta com 47 colaboradores e mais de 20.000 artigos em loja, distribuídos por 13 departamentos.

 

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *