Distribuição

Chef Online Continente lança nova aplicação para Iphone e Ipad

Por a 21 de Julho de 2011 as 15:21

A nova aplicação do Chef Online Continente para Ipad e Iphone já está disponível na Apple Store.

 

O novo formato e as novas funcionalidades permitem acompanhar a preparação de qualquer receita seleccionada, em qualquer local e a qualquer hora.

Através do iPhone e iPad é possível aceder às mais de 300 receitas em vídeo e escritas que constituem esta plataforma online.

As receitas podem ser pesquisadas por ingredientes, por Chef, por lista de receitas, receitas em vídeo, pelo top de preferências ou pelo top das mais vistas. Podem, ainda, ser seleccionadas de forma aleatória.

A aplicação permite navegar nos passos das receitas por voz, adicionar notas escritas ou gravadas e, no caso de faltar algum ingrediente, comprar os produtos na Loja Continente Online ou encontrar a loja que se situa mais perto através de georeferenciação.

O Chef Online está, também, presente no Youtube e no Facebook, onde conta com mais de 67 mil fãs. O site, por sua vez, contabilizou cerca de 500 mil visitas nos últimos dois anos.

O sítio tem duas novas funcionalidades baseadas no Crowdsourcing: a partilha de receitas, que permite o envio de receitas por parte dos utilizadores, e a partilha de dicas, onde os utilizadores podem dar o seu toque pessoal nas receitas do site.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *