Distribuição

Staples lança Tablet Center

Por a 20 de Julho de 2011 as 16:20

A Staples apresenta ao mercado o novo novo Tablet Center, uma plataforma inteiramente dedicada aos tablets, disponível em www.staples.pt.

Os tablets têm vindo a ser considerados uma ferramenta poderosa para melhorar a produtividade e experiência online, seja para uso empresarial ou lazer. Para ajudar os consumidores a tomarem a decisão certa, a Staples disponibiliza os profissionais mais competentes e toda a informação de que necessita em http://www.staples.pt/TabletCenter.

Esta plataforma maximiza a experiência de consulta dos seus clientes, onde nenhum detalhe de usabilidade foi deixado ao acaso, possuindo o cliente a possibilidade de fazer a comparação de vários modelos de tablets.

Este serviço inclui ainda vários vídeos explicativos, uma galeria de imagens dos produtos disponíveis, bem como de alguns acessórios, tornando a experiência mais enriquecedora, exitindo ainda um pequeno glossário onde se pode consultar alguns tópicos ou termos.

Qual o sistema operativo que devo escolher? Qual a dimensão? e deve ser 3G, 4G ou Wi-Fi? Estas são algumas das perguntas que os consumidores tentam ver respondidas antes da compra e sobre as quais podem encontrar aconselhamento no Tablet Center.

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *