Distribuição

FNAC inaugura Espaço PC Experience

Por a 14 de Julho de 2011 as 15:45

A FNAC inaugurou recentemente, no NorteShopping, o primeiro espaço dedicado à experimentação do potencial integral do uso do PC. Trata-se de um espaço inovador que pretende proporcionar ao público uma experiência premium de experimentação e utilização integrada de tecnologias Microsoft em diversos dispositivos e marcas, complementada com um serviço de aconselhamento personalizado.

Pioneiro em Portugal, este espaço recria as possibilidades oferecidas pela tecnologia no dia-a-dia, promovendo uma experiência de interacção única com os melhores PC’s para cada tipo de uso.

Criado a pensar nas necessidades e expectativas do público, o Espaço PC Experience dispõe, ainda, de um serviço de aconselhamento, acompanhamento e apoio personalizado, efectuado por vendedores especializados, que asseguram desde a demonstração de tecnologias até toda a informação necessária. Os interessados podem, ainda, assistir a vídeos de demonstração da tecnologia Microsoft nos videowalls do espaço.

De acordo com Viriato Filipe, director de Marketing e Comunicação Institucional da FNAC, “a FNAC escolheu a Microsoft para parceiro tecnológico com o objectivo de proporcionar uma nova experiência ligada à tecnologia PC. Foi criado um espaço inovador que, na verdade, funciona como uma plataforma de experimentação em que os PC em exposição estão ligados online com o apoio permanente de um vendedor especialista. A FNAC pretende marcar a diferença, dando um novo passo na forma de explorar as potencialidades do universo PC e dos produtos Microsoft”.

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *