Grupo Cortefiel inaugura loja online da Pedro del Hierro
O Grupo Cortefiel ampliou a presença na Internet com o lançamento em Portugal da e-shop Pedro del Hierro (pedrodelhierro.com).
A loja online lançada com um intervalo de 3 meses entre Espanha (Março) e Portugal (Junho), assinala a estratégia internacional da marca Pedro del Hierro (PdH), que quer chegar ainda ao Reino Unido, Franca e Bélgica.
Actualmente, a marca está presente em cerca de 21 países e conta com 390 pontos de venda. Em Portugal, a PdH encontra-se disponível nas 21 lojas da Cortefiel e em 3 espaços exclusivos PdH Mulher no Centro Comercial Colombo, CascaiShopping e NorteShopping.
O departamento de e-commerce prevê que o canal online venha a representar entre 3 e 6% das vendas totais do Grupo Cortefiel.
A estratégia online inclui o lançamento da plataforma para todas as marcas e sua expansão junto dos principais mercados internacionais. Depois da women’secret, Springfield e Pedro del Hierro, o Grupo Cortefiel prepara-se para lançar até ao final do ano a e-shop da Cortefiel.